Sérgio Guedes, técnico da Portuguesa Santista (Foto: Douglas Teixeira/Agência Briosa)

Sérgio Guedes é apresentado como técnico da Briosa

Futebol profissional, Notícias

Coletiva de imprensa - 29/11/2017

Sérgio Guedes foi oficialmente apresentado como novo técnico da Portuguesa Santista para a temporada de 2018. Em coletiva de imprensa realizada na manhã de hoje, em Ulrico Mursa, o treinador mostrou sua felicidade em poder retornar à Baixada Santista.

O novo comandante do clube para a série A3 do Paulista se mostrou contente em estar novamente em Ulrico Mursa: “É uma responsabilidade porque eu sou daqui, o contato com a torcida, o dia a dia se faz diferente, a relação se faz diferente. A confiança e a expectativa são muito grandes”, afirmou Guedes.

Além da apresentação de Sérgio Guedes, o presidente do clube, Emerson Coelho, ressaltou que a comissão técnica já está montada e que nesta quarta-feira (30), o Conselho Deliberativo se reúne para uma reunião extraordinária a fim de discutirem a possível vinda de empresários parceiros para o futebol profissional.

O início dos trabalhos está previsto para a próxima semana. “Vamos analisar os atuais contratos de jogadores com a Portuguesa, faremos uma avaliação dos jogadores que já temos e iniciaremos um trabalho de reconstrução, com um time competitivo, para a próxima temporada”, confirmou o gerente de futebol Cassiano Carduz.