Portuguesa Santista apresenta reforços para o Paulistão A3 de 2018

Futebol profissional, Notícias

[Best_Wordpress_Gallery id=”23″ gal_title=”Contratações – 2018″]

 

Na tarde de hoje, a Portuguesa Santista oficializou a contratação de mais seis jogadores para a temporada 2018. São eles: o zagueiro Carlinhos; os meias Léo Gonçalves, Wendell e Diego Palhinha; o volante Tufa e o lateral direito Rafael Ferro. Os jogadores já estavam treinando com o restante do elenco nas últimas semanas para a disputa da Copa Rubro-Verde e do Paulistão A3, competições que terão início em janeiro.

Os atletas se juntam ao zagueiro Dema; ao goleiro Rogério; aos laterais Gaúcho, Matheus Frazão e Vinicius Machado; ao atacante Eric Mamer; aos meias Kauê Ramos e Luca Frazão; e ao volante Pedrão, jogadores que já tinham contrato em vigência com Briosa.

Rodriguinho, atacante conhecido da torcida rubro-verde e que também já vinha treinando com o elenco, assinará vínculo com a Portuguesa nesta quinta-feira.

Campeão pela Briosa em 2016, Diego Palhinha retorna a Ulrico Mursa com apoio da torcida

O meia Diego Palhinha fez parte do elenco campeão paulista da Segunda Divisão pela Portuguesa Santista em 2016. Foi dele o gol que deu a vitória à Briosa contra a Mauaense, nas quartas de final da competição, e também o passe para o gol de Lucas Lino, que garantiu o acesso da Briosa à Série A3 de 2017. No primeiro semestre, o meia disputou o Campeonato Brasileiro da Série C pelo ASA-AL. Palhinha chega sob grande expectativa da torcida da Briosa, pois foi um dos pilares da equipe nas fases finais da Segundona de 2016.