Canindé será casa da Briosa na estreia do Paulistão A3

Mudança do local da partida diante do Rio Preto foi feita por solicitação da Federação Paulista de Futebol, que havia punido a Portuguesa Santista com a perda de um mando de campo

Futebol, Notícias

 

Na tarde de hoje, a Federação Paulista de Futebol (FPF) emitiu comunicado aceitando a solicitação da Portuguesa Santista em indicar o Canindé, casa da Portuguesa de Desportos, em São Paulo, como local para realização da partida de estreia da Briosa no Paulistão A3, que será realizada na quarta-feira (17), às 16 horas, contra o Rio Preto.

A mudança do local da partida, que seria inicialmente realizada em Ulrico Mursa, foi feita por solicitação da FPF, que puniu a Briosa com a perda de um mando de campo devido aos acontecimentos da partida contra o Olímpia, válida pelas quartas de final do Paulistão A3 de 2017.

O horário do confronto também foi alterado porque no mesmo dia e no mesmo local, às 20 horas, a Portuguesa de Desportos enfrenta o Batatais na estreia do Paulistão A2.

As entradas para o jogo entre Portuguesa Santista e Rio Preto serão vendidas antecipadamente em Ulrico Mursa e no dia da partida nas bilheterias do Canindé.